Polícia Mirim de Pimenta Bueno realiza viagem de estudo ao parque ecológico da cidade

pimenta bueno14

Os alunos foram acompanhados pelo Coordenador do Curso o sargento PM Gleison, pela soldado PM Magri e pelo soldado PM William juntamente com a equipe docente e  discentes do 2º Ano Integrado ao curso de Agroecologia, do Instituto Abaitará.

A atividade visou trabalhar com os alunos a disciplina Educação Ambiental, voltada a conservação da natureza e agricultura sustentável (agroecologia) propiciando aos alunos jornadas de inclusão social e exercício de cidadania.

O guia de visitas, Professor de Biologia Sérgio, os acompanhou a todo momento, dispondo de informações e esclarecendo dúvidas dos alunos.

O sargento PM Gleison, em nome da Unidade da Polícia Militar , em Pimenta Bueno, agradeceu pela parceria e receptividade do corpo docente e discentes do CENTEC Abaitará, e enaltece o apoio na formação dos Policiais Mirins que seguirão o curso motivados e com um vasto conhecimento.pimenta bueno11pimenta bueno12

Fotos e fonte Karoline Nava

Jornalista Lenilson Guedes