Reunião da CRP I com Unidades subordinadas

crp 1

O tenente coronel PM Herton revelou que esteve reunido no dia anterior com o prefeito do município de Candeias do Jamari, para discutir sobre as melhorias nas ruas da cidade e especialmente em relação a iluminação das ruas, tendo em vista que na escuridão os criminosos tentam agir contra a comunidade. O prefeito assinalou ainda com uma parceria para que os policiais militares tenham uma maior atuação em defesa daquela sociedade, com melhorias das ruas e avenidas.

O policiamento do final deste ano e inicio de 2018, os pedidos de policiamento feitos pelos promotores de eventos, o policiamento nos ônibus intermunicipais e em Porto Velho, empresas de Segurança e o sistema Eletrônico de Informações, foram temas debatidos.

Jornalista Lenilson Guedes