Polícia Militar de Rondônia

PATAMO da COE prende um dos acusados de roubo na Zona Leste da capital

coe

A todo momento, segundo as vítimas,  os elementos as ameaçavam  de morte. Logo em seguida saíram do local tomando rumo ignorado. A guarnição, juntamente com outras viaturas e com as informações sobre as características físicas dos indivíduos, realizou diligências na tentativa de localizar os autores do roubo, porém em primeiro momento, não foram localizados, então foi feito registro dos fatos na UNISP da Zona Leste através do BOP nº. 181142/2017.

Horas depois, a guarnição PATAMO,  da COE  localizou Rodrigo Thierry da Costa,  VELHO conhecido das guarnições policiais,  e inclusive encontra-se foragido da Colônia Penal, conforme Declaração. Pelas características físicas informadas pela vítima, eram idênticas a do suspeito preso. A guarnição o indagou sobre o roubo, sendo que em primeiro momento ele negou que houvesse praticado o roubo, porém ao ser mostrado as  vítimas, de pronto foi reconhecido “sem sombra de “

Rodrigo confirmou que havia participado do roubo, levando os policiais militares a sua residência, na Rua Borges de Medeiros com Rua Protássio Alves, onde lá foi localizado um notebook um aparelho celular.

Os outros

O preso  informou ainda que seus comparsas atendem pela alcunha de “Michel” e “Maike”. Segundo ele, estes ficaram de posse da motocicleta Fan de cor preta, placa NDP-1996 e dos outros aparelhos celulares e seriam eles os donos do armamento.

Entregou

Para Rodrigo, os dois acusados poderiam se localizados na Rua Ivan Marrocos, bairro Caladinho. a guarnição se deslocou até o endereço, mas ao chegar, constatou que não havia ninguém em casa naquele momento. Duas pessoas passaram em frente a residência na motocicleta, sendo que ao avistar a viatura policial, empreenderam fuga.

A guarnição fez acompanhamento, porém os elementos conseguiram se evadir. Sendo assim, a motocicleta e os outros aparelhos celulares, bem como o armamento utilizado no roubo, não foram localizados. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao conduzido, informados seus direitos constitucionais e posteriormente foi apresentado nesta Central de Flagrantes.

Outro caso

A PATAMO 03 da COE durante patrulhamento na Rua  Leopoldo Peres, Bairro Cidade Nova foi visualizado, pelos policiais militares da COE, um indivíduo em atitude suspeita, foi da voz de parada, feita revista pessoal e nada foi encontrado. Feita pesquisa nominal, constatou-se João Sena Correia estava evadido do sistema prisional conforme a declaração de evasão do sistema prisional. Desde o dia 11/03/2017. Diante dos fatos foi dada voz de prisão, dito seus direitos constitucionais e encaminhado a central de flagrantes para providencias cabíveis.

Jornalista Lenilson Guedes

Foto Arquivo 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *