Em Ji-Paraná, Colégio Tiradentes IV encerra Interclasse e apresenta uniforme que será adotado para 2018

jiparanactpm

Durante a cerimônia foram entregues o boletim do 3º Bimestre aos pais dos alunos e apresentação do novo uniforme, que começará a ser usado a partir do ano que vem.

Segundo o diretor do Colégio Militar, Tenente PM Paulo, é necessário interagir com os alunos para compreender as relações do mundo em que eles vivem, por meio de brincadeiras e esporte é possível conhecer as condições de vida bem como seus anseios e desejos. “O Colégio Militar Tiradentes IV parabeniza a todos os alunos que se doaram às competições bem como ratifica a importância da prática esportiva como um caminho para o pleno desenvolvimento da cidadania no futuro das pessoas”, finalizou o diretor.

Estiveram presentes o Coordenador Regional de Policiamento II, Tenente Coronel PM Plínio, o subcomandante do 2º BPM, Capitão PM Frota, acompanhado de Oficiais do Batalhão, autoridades Civis e empresários locais, professores e familiares de alunos do CTPM IV.

INTERAÇÃOjiparanactpm1

A realização dos jogos “interclasse” tem o objetivo geral de avaliar o grau de conhecimento dos alunos em relação às modalidades desenvolvidas, proporcionando a oportunidade de criar, observar, experimentar, cooperar, sentir, pensar, movimentar-se; adquirindo competência, confiança e autonomia.

Os jogos contemplam valores como a amizade, respeito, excelência, igualdade, determinação e a coragem entre os participantes e os familiares que apoiam seus filhos em suas referidas equipes.jiparanactpmcapa

Fonte: Soldado PM Luiz/SeComS 2º BPM

Jonalista Lenilson Guedes