A ação iniciou após o recebimento de uma denúncia que os suspeitos do roubo de uma motocicleta estariam em um restaurante. Os policiais localizaram os suspeitos – um de 23 anos e outro de 21 – e os abordaram, porém naquele momento nada de ilícito foi encontrado, já na consulta nominal um mandado de prisão foi encontrado em desfavor de um deles.
Questionado sobre o mandado, o jovem confessou que é foragido de um presídio de Porto Velho. Referente a suspeita do roubo da motocicleta Bros, a dupla inicialmente negou envolvimento, depois assumiu a autoria do delito e que também já havia negociado a venda do veículo.
Os policiais realizaram diligência até a residência dos suspeitos, no local encontraram as esposas dos dois – uma de 29 anos e outra de 23, e um jovem de 19 anos. Também foram localizadas uma arma de fogo tipo pistola 9mm cromada com um carregador contendo três munições intactas; uma caixa contendo 18 munições intactas de calibre .22; dois invólucros de substância entorpecente análoga a maconha; uma motocicleta Bros e dinheiro em espécie.
Diante dos fatos todos envolvidos foram conduzidos a delegacia local para providências que o caso requer.
Fotos: PM Buritis
Fonte: BOP P23730/2017 – OP 179497/2017 1ªDPC / Buritis
Texto: Comunicação 7°BPM – Soldado PM Dos Anjos
Jornalista Lenilson Guedes