Ação Policial
Guarnição de serviço da Força Tática foi informada de que vários indivíduos reunidos em uma casa estavam armados, possuíam uma motocicleta e que planejavam ações ilícitas na cidade.
Ao chegar no endereço da denúncia foi constatado que haviam quatro indivíduos em uma varanda da residência, assim como o veículo relatado. Ao serem questionados o motivo do encontro, respostas diferentes geraram atitude suspeita.
Todos os homens foram revistados e consultados os nomes. Um deles possui antecedentes por roubo e outro por tráfico de drogas, sobretudo já cumpriram as penas.
Arma de fogo
Ao ser questionado sobre a presença de arma de fogo na residência, proprietário Valcir S.A. – que usa tornozeleira eletrônica – indicou o local em que guardava o revólver calibre 38, além de 19 munições. Disse que comprou a arma já com numeração raspada e que recebia ameaças. Imediatamente foi dada voz prisão ao agente que foi conduzido junto do material apreendido ao comissário de plantão na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).
Texto e fotos: Assessoria do 3º BPM
Soldado PM Sandra Belli, Jornalista