Ocorrências registradas por policiais militares do 5º BPM

motos recuperadas

Furto de veículo

Douglas Gurgel De Vasconcelos, de 19 anos foi preso acusado de furto de veiculo. Ele foi flagrado no Bairro Flodoaldo Pontes Pidnto pela guarnição do cabo PM Erlande transitando com uma motocicleta que havia subtraido minutos antes do estacionamento do shopping da Cidade.

receptação/ duas motocicletas recuperadas

Willian Dos Santos Lara, de 21 anos e Luis Felipe Lopes Da Silva Fontes, de 20 anos foram levados a Centralde Policia acusado de estarem guardando duas motocicletas com restrição de roubo/furto. A dupla foi presa pela guarnição do sargento PM Gusmão, no Bairro Embratel e agora estão a disposição da Justiça. As motocicletas serão restituídas aos proprietários.

Furto a residência

Jose Vieira De Almeida, de 51 anos foi preso ao ser pego furtando uma residencia no Bairro Cuniã. Ele foi pego pela população, que enfurecida tentou fazer justiça com as próprias mãos, mas graças a intervenção da guarnição do cabo PM Leite o pior não aconteceu.Jose foi levado a Central de Policia onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Foragido

Juciclei Cruz Pinheiro, de 29 anos, que estava foragido da Jusitça, foi reacapturado pela guarnição do sargento PM Santiago, no Bairro JK. Ele foi levado ao presidio.

Rosinaldo Barroso De Sousa, de 24 anos foi recapturado pela guarnição do cabo PM Fonseca, durante o patrulhamento preventivo no Bairro Ulisses Guimarães. Rosinaldo estava evadido do sistema prisional desde o dias 02/10/2017 e agora retornará ao presidio

Posse de entorpecente

Madson Augusto Souza Nascimento Costa, de 18 anos foi presos ao ser flagrado portando uma porção de maconha. A guarnição do sargento Sobral se deparou com o suspeito no Bairro Tancredo Neves e o conduziu a Central de Policia, onde foi lavrado o Termo Circunstanciado.

Fonte e foto soldado PM Picanço