Porto Velho, RO – Mais um belíssimo trabalho desempenhando pela guarnição do Patamo 01 da Coe, culminou no fechamento de uma boca de fumo, denominada como “BOCA DO OLHÃO”, e na prisão de 5 jovens identificados como, Carlos Willian C. N, 19 anos, Clemer M da S. 21 anos, Anderson M. de A, 21 anos, Clebson G. U, 28 anos, Dyonatas F. da R, 24 anos. Na mesma situação dois adolescentes infratores, ambos de 17 anos, foram apreendidos.
Os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro Teixeirão, quando receberam a informação, que vários elementos estariam em um local conhecido como“ILHA”, mais precisamente na “boca do olhão”, fazendo “endolamento” de drogas e comércio de entorpecentes.
De ante mão, os policiais pediram apoio da guarnição PATAMO 02, e unidos montaram a estratégia para tentar surpreendê-los, haja vista que a geografia do local ser favorável a fuga dos traficantes, ficando a beira de um córrego e uma mata. Os policiais agiram rápido, e mesmo com o cerco montado, alguns lograram êxito na fuga.
No local onde eles estavam, que é um terreno nos fundos da casa do conduzido Dyonatan, vulgo “olhão”, foi localizado vários plásticos transparentes, rolos de papel “filme” para “endolamento”, 01 balança de precisão, 01 embalagem preta exalando cheiro de maconha, além de 8 porções de substancia entorpecente.
Durante a fuga, o suspeito Anderson se desfez de vários rolos de papel “filme”, além de 4 pequenos tabletes de substancia entorpecente. Foi constatado ainda que o Dyonatas e Carlos Willian encontram-se monitorado por tornozeleira eletrônica. Anderson M. de O. e Clebson G. U. encontram-se foragidos da Colônia Penal.
Os infratores, adolescentes de 17 anos encontra-se prestando serviços comunitários. Diante dos fatos, todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes por Tráfico de Drogas. Fonte: Anderson Nascimento -newsrondonia.
**
Jornalista Lenilson Guedes