Comandante do 3º BPM solicita materiais odontológicos para militares ao vereador Suchi

TC Paulo André e Ver. Suchi

O Batalhão já dispõe de uma cadeira odontológica completa instalada no consultório da Formação Sanitária, sobretudo a odontóloga Tenente PM Luana Kaiser, apresentada na unidade desde o ano de 2015 ainda não pode exercer suas atividades, já que faltam instrumentais e insumos básicos à atividade.

O objetivo da solicitação junto ao vereador é sobre a possibilidade de destinação de emenda parlamentar para aquisição de material odontológico, assim a dentista poderá atender parcela considerável de munícipes, tais como Policiais Militares, Bombeiros Militares e dependentes, assim como atender projetos sociais para crianças carentes, certamente contribuindo para a saúde bucal da sociedade vilhenense.

Texto e foto: Assessoria do 3º BPM

Soldado PM Sandra Belli, Jornalista