Para o tenente coronel PM Alexandre, Diretor de Ensino, tal medida foi um avanço no que concerne ao processo de organização das tratativas, visando a padronização da apresentação coletiva do Curso. “É extremamente louvável tal iniciativa para que todo o Curso esteja padronizado conforme os regulamentos da corporação que estão em vigor, bem como para evitar atrasos de entrega dos materiais pelos fornecedores, visando uma melhor organização desde o pedido dos materiais, até a entrega dos mesmos para os Alunos”.
A celebração de um contrato onde as partes assinam em conjunto representa um comum acordo de todos, algo que foi construído em conjunto, onde todos ganham, disse ele.
Antes do início do Curso aconteceram várias reuniões, para que fosse confirmado os fornecedores de cada uniforme e equipamento, definição dos prazos para entrega dos materiais, valores (abaixo do preço de mercado), bem como quantidade e qualidade.
“Tudo ocorreu de forma amistosa e integrada. Não houve intrigas, tudo foi colocado em mesa de reunião e decidido em Ata. O resultado desse processo criterioso, foi a celebração do contrato, que expressa cláusulas a serem cumpridas, tanto da parte dos alunos, quanto da parte dos fornecedores, inclusive com previsão de multa”, explicou o capitão PM Miranda, Coordenador do CFSD PM 2017/2018.
Fotos CFSD – 2017-10-05
Jornalista Lenilson Guedes