Foram registradas na Central de Flagrantes, duas ocorrências por tráfico de entorpecentes, duas por posse de entorpecentes, dois foragidos da Justiça recapturados, duas armas apreendidas sendo uma P.40 e um revólver Cal.38. Uender Feitoza Oliveira vulgo “Soldado” Matheus Hugo Nascimento Oliveira foram presos acusados de porte de arma.
A Guarnição do Patamo composta pelo sargento PM Evan, soldados PM Costa, F. Monteiro e Toscano, quando em patrulhamento pelo bairro Cuniã avistou duas pessoas. Estas quando viram viram a viatura; um correu para o carro e outro tentou fechar o portão mas ambos foram detidos.
Com um foi Localizado um Revólver calibre 38 municiado e com o outro foram localizadas drogas, material de endolamento dinheiro. O local é conhecido como “Boca do Soldado”. Eles receberam Voz de prisão e foram apresentados na central de polícia.
Na Estrada do Areia Branca
A mesma guarnição recebeu informações que na Estrada do Areia Branca havia um casal comercializando entorpecente. Fez deslocamento ao endereço e ao perceber a viatura policial, Ilquisson Lima Rodrigues empreendeu fuga pelos fundos, sendo alcançado a cerca de 1km do local.
Em buscas na residência, foram localizadas em uma bolsa de propriedade da mulher, três porções grandes de “OXI” e sete invólucro de maconha e material para endolamento. Em consulta nominal, foi constatado que Ilquisson possui dois Mandados de Prisão em aberto. A Tainá portava uma identidade falsa em nome de Raiana Ramos Lopes. Ambos foram apresentados na Central de Polícia juntamente com todo o material apreendido por tráfico de entorpecentes BOP. 6691-2017.
Foto PATAMO DA COE
Jornalista Lenilson Guedes