Resumos das principais ocorrências registradas pelas guarnições do 5°BPM, nas ultimas 24 horas

site recuperados

Foragido

Jonsicley Alves De Souza, de 47 anos foi preso pela guarnição do sargento PM Gusmão durante diligencias pelo Bairro Mariana. Em desfavor de Jonsicley havia um mandado de prisão em aberto pela pratica de um homicidio. Apos o registro de ocorrencia na Central de Policia o homem foi levado ao presidio onde pagará por seu crime.

Posse de Entorpecentes

Marcio Andre Da Silva Souza, de 38 anos foi levado a Central de Policia ao ser flagrado portando três porções de cocaína oxidada. Ele foi abordado no Bairro Tancredo Neves pela guarnição do cabo PM Fonseca.

Furto/roubo/Recuperação de veículos

Abrahão Lincon Da Silva Paiva, de 27 anos foi preso pela guarnição do sargento PM Aranildo. Abrahão foi flagrado dirigindo um veiculo que havia sido furtado no Estrado do Acre, Honda Civic prata de placa OVG 3066. Segundo informações repassadas pelo policiais militares o homem é o autor do furto no Estado vizinho. O fato foi registrado na Central de Policia onde o veiculo será restituído a vitima.

A guarnição do sargento PM Valente recuperou duas motocicletas. A primeira foi localizada apos denuncias anonimas e estava escondida na casa de uma homem identificado como Francisco Das Chagas Felix De Oliveira, de 47 anos. Este individuo, segundo informações fornecidas pelos policiais, se aproveitou que a vitima havia sofrido um acidente e subtraiu a motocicleta. O suspeito foi levado a Central de Policia e a motocicleta foi restituída a vitima.

Fonte e foto Soldado PM Picanço

Jornalista Lenilson Guedes