Polícia Militar de Rondônia

Suspeito pratica roubo de uma motocicleta e celulares em Nova Brasilândia e acaba preso pela PM em Migrantinópolis

ARMA E CELULARES

A Polícia Militar de Nova Brasilândia foi acionada, e compareceu no local do crime, e após constatação do fato, comunicou a PM do Distrito de Migrantinópolis/RO, que o suspeito teria fugido em direção àquela localidade.

Imediatamente uma Guarnição de Rádio Patrulha de Migrantinópolis, passou a realizar diligências pela RO-010, sentido ao Município de Nova Brasilândia, quando em dado momento, deparou-se com o suspeito. Foi realizado acompanhamento tático, e o suspeito acabou finalmente interceptado pela PM já no Centro do Distrito de Migrantinópolis.

O suspeito foi identificado como Wemerson dos Santos Silva, de 20 anos. Além da motocicleta e os aparelhos celulares que foram recuperados, a PM encontrou em posse do suspeito mais um aparelho celular e um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, que foi utilizado para efetuar o roubo.

O suspeito foi conduzido e apresentado na Unisp de Nova Brasilândia D’Oeste, juntamente com o veículo e os aparelhos celulares roubados, além do simulacro. Wemerson dos Santos foi autuado em flagrante delito pela Autoridade Policial por crime de roubo.

Casal é preso pela PM e PC em Rolim de Moura em cumprimento a Mandados de Prisões

Na tarde da última segunda-feira (28), um casal foi preso em cumprimento a Mandados de Prisões pela Polícia Militar e Polícia Civil em Rolim de Moura/RO. O casal foi preso na Avenida Natal, Bairro Planalto.

A acusada, identificada como Márcia de Paula Santos, de 30 anos foi presa em razão de um Mandado de Prisão em aberto, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, 2ª Vara Criminal da comarca de Vilhena, por crime de Apropriação indébita.

Já o acusado identificado como Edson Faustino Silva, velho conhecido no meio policial, cumpre pena por crime de furto e havia sido beneficiado com indulto do Dia dos Pais, e desde o encerramento não havia mais retornado, além de ter rompido uma tornozeleira eletrônica que usava, sendo então considerado foragido da justiça.

Ambos acusados foram apresentados na Cadeia Pública de Rolim de Moura, ficando a disposição da justiça.

Fonte: secomciarolim

Soldado PM Pereira

Jornalista Lenilson Guedes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *