7º BPM inicia reparos após estragos provocados por vendaval

28-08 vendaval 4

28-08 vendaval 5

Após o vendaval, policiais militares foram ao quartel limpar as salas alagadas e iniciar o levantamento dos estragos. A parte mais danificada foi a administrativa, esta que está parcialmente comprometida. Já na manhã de hoje (29/08) parte do efetivo realizou a limpeza dos demais locais da Unidade e iniciou a reposição e troca de telhas.

29-08 limpeza e reparos 6

Para o comandante do 7ºBPM, Tenente Coronel Alexandre Faria Gonzaga, a situação é lamentável, “O resultado do temporal é uma ação da natureza alheia a nossa vontade. O importante é que nenhum dos nossos policias ficou ferido, o que temos são prejuízos materiais e com ajuda da tropa – que não mediu esforços para ajudar – iniciamos os reparos e acreditamos que em breve voltamos à normalidade.”

“O 7ºBPM agradece ao Comando da Corporação que imediatamente liberou recursos para custear as obras de reparos; a Diretoria de Apoio Administrativo e Logístico – DAAL, a Diretoria de Ensino – DE e a Companhia de Operações Especiais – COE que enviaram telhas e a todos os comandos dos Batalhões da Polícia Militar que se solidarizaram conosco, se colocando a disposição para ajudar na reconstrução das áreas atingidas”, agradeceu o Tenente Coronel Faria.

Texto e fotos: 7ºBPM