Militares do 3º BPM realizam Curso de Capacitação para servidores da Câmara

IMG 20170825 103125

Durante o curso foram realizadas instruções por policiais e bombeiros militares com as disciplinas de Noções de Primeiros Socorros, Relações Interpessoais, Direitos Humanos, Uso Progressivo da Força e Defesa Pessoal, com a finalidade de preparar os servidores municipais para atuarem com maior técnica e eficiência possíveis.

DSC 0641 2

Concluíram o programa sete servidores com aproveitamento. São eles Alan Rodrigo Teófilo, Anildo Burghausen, Emerson da Silva, Luiz Henrique Nunes Martins, Nilcemar Dias de Almeida, Paulo Henrique Ortiz Andrade e Patrick Eduardo Giotto. Os alunos receberam os certificados durante formatura do Dia do Soldado.

Para o aluno Anildo Burghaussen o curso foi de muito proveito já que aprendeu melhor a lidar com o público, além de sentir maior confiança em realizar uma abordagem em cidadão com atitude suspeita. “Uma hora você vai ter que usar a defesa pessoal. Aí você consegue imobilizar uma pessoa sem machucá-la, usando a técnica. A minha nota para este curso é dez. Foi muito bom”, enfatiza.

IMG 20170825 105018

IMG 20170825 110046

Ao final do curso foi ofertado um coquetel para confraternização entre os formandos.

Texto e fotos: Assessoria – 3º BPM

Soldado PM Belli, jornalista