De acordo com informações, os dois suspeitos foram presos pela PM na referida “Boca de Fumo”. Durante abordagem policial no local, um dos suspeitos, vulgo “Capa Preta” tentou fugir, porém, logo foi interceptado e encontrado com o mesmo certa quantia de substância entorpecente, tipo crack.
A PM ainda encontrou em posse de Reginaldo Marques a quantia de mais de trezentos reais em dinheiro, além de documentos pessoais, receitas médicas, e por curiosidade até um cartão do Programa Bolsa Família em seu nome.
Durante uma busca minuciosa em “Carlinhos” realizada pelos militares foi encontrado cerca de dez pedras de substância entorpecente, tipo crack que estava acondicionada em um pequeno recipiente, escondido em sua cueca, além de três pingentes e um papel com anotações de nomes e valores, o qual a polícia acredita ser da contabilidade da venda de drogas.
Os dois suspeitos foram presos e apresentados na Unisp de Rolim de Moura, juntamente com todos os produtos apreendidos. Ambos negam as acusações e alegam que a droga era somente para consumos dos mesmos. Carlos Rocha e Reginaldo Marques foram autuados em flagrante delito pelo Delegado de plantão por crime de tráfico de drogas.
Segundo informações policiais, na “Boca de Fumo do Carlinhos”, assim conhecida, localizada no Bairro Olímpico, já foram realizadas diversas abordagens em razão do local ser conhecido por haver grande concentração de usuários de droga e comércio de entorpecente. Vários suspeitos de furto e roubo já foram presos, bem como foragidos da justiça, além de vários produtos furtados e roubados foram encontrados neste local.
Fonte: secomciarolim
Soldado PM Pereira
Jornalista Lenilson Guedes