Ontem, 17 de agosto, por volta das 20 horas, ao avistar a aproximação da viatura, Rafael tentou se desfazer de algo e entrou na residência. De pronto a guarnição o abordou, bem como a Jeferson que estava no interior da residência, e encontrou um pequeno invólucro de entorpecente com este, que afirmara ter adquirido a droga para seu consumo.
Ao realizarem mais algumas buscas na residência, os policiais militares encontraram 21 invólucros de substância entorpecente do tipo maconha, todas embaladas em plástico filme transparente, aparentemente prontas para serem comercializadas.
Foram localizados ainda, na residência, alguns comprimidos comumente utilizados como meio de aumentar a quantidade de droga, um invólucro contendo substância tipo crack e, escondido no forro, uma balança de precisão e aproximadamente 23 gramas de substância tipo crack. Além disso, vários documentos pessoais em nome de outras pessoas foram encontrados.
Foi apreendida uma motocicleta CG Titan de cor preta que estava na área da casa e que, segundo informações, era utilizada por Sheldon e Rafael para realizar a entrega das drogas. Ao ser questionado sobre a pessoa de Sheldon, Rafael afirmou que ao ouvir o barulho da viatura o mesmo fugiu.
Ambos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia local para as providências de praxe, onde Rafael foi flagranteado por Tráfico de Drogas e a motocicleta ficou apreendida.
Soldado PM Priscilla / Chefe da Seção de Comunicação do 4º BPM
Jornalista Lenilson Guedes