Por volta das 7horas de quinta-feira, a Polícia Militar foi acionada a atender uma ocorrência policial de arrombamento e furto a um estabelecimento comercial, localizado na Avenida 7 de Setembro, Bairro Beira Rio em Rolim de Moura, e momentos após com a ajuda de uma denúncia anônima, policiais militares foram até um residência, conhecida como “Boca de Fumo do Jacó”, localizada na Avenida Paraná, Bairro Beira Rio, onde antigamente funcionava a “Boca de Fumo do Nervoso”, o qual atualmente se encontra preso.
No local foram encontrados vários usuários de droga, sendo todos abordados. Em posse de um suspeito, foi localizado porções de substância entorpecente, tipo maconha. Foi descoberto pelos militares que um dos suspeitos de ter praticado o furto no estabelecimento comercial trata-se de um menor, que já foi apreendido várias vezes somente este mês. O menor foi encontrado no local e apreendido.
No interior da casa do suspeito Geconias da Silva, foram encontradas algumas porções de substância entorpecente, possivelmente crack, além de vários produtos que haviam sido recentemente furtados. Outros objetos de origem duvidosa também foram encontrados e apreendidos.
Dois suspeitos foram detidos e um menor apreendido pela PM e apresentados na Unisp de Rolim de Moura. Todos os produtos furtados foram apresentados na Unisp para serem restituídos ao proprietário.
Segundo a Polícia, Geconias da Silva Claudino foi autuado em flagrante delito pela Autoridade Policial por crimes de tráfico de drogas e receptação.
Fonte: secomciarolim
Soldado PM Pereira
Jornalista Lenilson Guedes