Melhorias no atendimento no CIOP

CRPICIOP

Hoje, 10 de agosto, o coordenador Regional de Policiamento I, coronel PM Almeida, esteve no CIOP e conversou com a major PM RR Eunice, para tratar de assuntos junto ao Centro Integrado com objetivo de melhoria do atendimento do CIOP. Foi tratado os assuntos relativos a passagem de viaturas operacionais em lombadas eletrônicas, acionamento de delegados por parte do Policial Civil, de plantão no CIOP , acionamento de perícia e IML para locais de óbito, acionamento da Eletrobrás pelo CIOP.

“Uma reunião proveitosa”, disse o coronel PM Almeida que irá fazer relato para escalão superior com vistas a melhorar ainda mais o atendimento a comunidade.

Foto CRP I

Jornalista Lenilson Guedes