Dupla é presa quando se encaminhava para matar um desafeto de alcunha “Macaquinho”.

ft 1

Na revista pessoal foi encontrada com Luiz C. R. (30 anos), uma Pistola Automática Cal. 22 e um carregador com 08 munições intactas. Questionado sobre a arma, ele informou que a arma pertencia ao seu parceiro Adrisson V. F. A. (18 anos) e que eles estavam a caminho para matar um desafeto chamado pela alcunha de “macaquinho”.

Adrisson confirmou a história contada pelo companheiro e informou que havia comprado a arma há dois meses pela quantia de 1.800,00 somente para atentar contra seu desafeto.

Diante dos Fatos, a dupla foi apresentada na Central de Polícia para o Delegado Plantonista, juntamente com a Arma e as munições.

(com a dupla foram encontradas algumas Braçadeiras Plásticas, que geralmente são usadas para prender vítimas de assaltos, mas a dupla negou que seria para esse fim).

Brilhante trabalho realizado pela Força Tática que conseguiu retirar das ruas uma arma de fogo que poderia atentar contra a vida de cidadãos e trabalhadores de nossa cidade.

Furto em Loja do Centro

Guarnição da PMRO prende rapaz após furtar loja de roupas durante madrugada

No dia 02 deste mês, a CPL 752 do 1º BPM foi acionada por volta das 4 horas da madrugada pois alguém teria assaltado uma loja na avenida Sete de Setembro.

Em diligência pelas ruas do centro foram encontrados dois rapazes com sacos pretos nas mãos na avenida General Ozório. Um dels foi identificado como José A. B. A. (32 anos), e com ele havia muitas peças de roupas, e ele confessou ter praticado o furto na referida loja.

Diante do flagrante, ele foi encaminhado à Central de Polícia e apresentado ao Delegado Plantonista.

Excelente trabalho realizado pela Guarnição do 1º BPM, que deu uma resposta efetiva e rápida a um crime praticado dentro de sua área de atuação.

PMRO – Instrumento de Paz

Foragido da justiça é preso ao passar na frente do 1º BPM da PMRO

No dia 1 de agosto de 2017,  a guarnição composta pelo Cb Adriano, Sd Stanley e Sd S. Araújo realizaram a abordagem de um rapaz em atitude suspeita quando passava na frente do 1º BPM. Em busca pessoal nada foi encontrado, porém ao realizarem consulta nominal foi constatado que se tratava de Gilmar R. M. S. (38 anos), que estava foragido da Colônia Agrícola Penal Ênio Pinheiro desde o dia 24/07/2017.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e ele foi encaminhado à Central de Polícia e apresentado ao Delegado Plantonista de plantão. Parabéns à guarnição, que mesmo saindo de serviço não se omitiu e realizou a última abordagem e conseguiu prender mais um foragido da justiça. Com esse e mais outro foragido também preso hoje mais cedo, já foram 108 recapturas de foragidos neste ano. PMRO – Instrumento de Paz

Textos: Soldado PM  César

Foto: Guarnição Cabo PM Adriano