CRP I visita áreas subordinadas na Ponta do Abunã

almeidaaturma

“Em todos os GP’s nos reunimos com o efetivo folga e serviço, onde este Coordenador discorreu sobre a política de comando da Polícia Militar de Rondônia, coronel PM Ênedy”.

almeidafala

O compromisso do policial militar para com a proteção da comunidade, asseverando o lema do Comandante Geral da PMRO, qual seja ” Polícia Militar Instrumento de Paz”, foi um dos temas apresentados. Em Extrema com a presença de autoridades locais, como o Vereador “Jacarezinho” e o Delegado Marcos da 9º DP Extrema entre outras, foi tratado da disponibilidade da PMRO em interagir, integrar e apoiar as forças do bem em prol de resultados positivos.

almeidapc

Junto com o delegado Marcos

A par da constatação das limitações de estrutura, “vimos o entusiasmo da tropa que com recursos próprios, pintaram, reformaram e até colocaram móveis no GP de Nova Califórnia e Extrema”, observou o coronel PM Almeida. ‘Este CRP- I agradeceu ao soldado PM Carli, responsável pelas obras de revitalização dos quartéis da Ponta do Abunã”.

Já ficou definida uma nova estada do coordenador  com  mais tempo para reuniões mais alongadas com  as comunidades locais. É de se ressaltar o trabalho realizado pelo comandante do 6º BPM nas localidades mantendo com profissionalismo 63 policiais militares no patrulhamento da região.

almeida guilande

Comandante do 6º Batalhão, tenente coronel PM Guilande