Dupla é presa com arma de fogo dizendo que matariam um desafeto

IMG-20170802-WA0051

Questionado sobre a arma, ele informou que pertencia ao seu parceiro Adrisson V. F. A. (18 anos) e que eles estavam a caminho para matar um desafeto chamado pela alcunha de “Macaquinho”.

Adrisson confirmou a história contada pelo companheiro e informou que havia comprado a arma há dois meses pela quantia de R$ 1.800,00 somente para atentar contra seu desafeto.

Diante dos Fatos, a dupla foi apresentada na Central de Polícia para o Delegado Plantonista, juntamente com a arma e as munições.

(com a dupla foram encontradas braçadeiras plásticas, que geralmente são usadas para prender vítimas de assaltos, mas a dupla negou que seria para esse fim).

Brilhante trabalho realizado pela Força Tática que conseguiu retirar das ruas uma arma de fogo que poderia atentar contra a vida de cidadãos e trabalhadores de nossa cidade. PMRO – Instrumento de Paz

Texto: Soldado PM César

Foto: Guarnição Força Tática cabo PM Teide