Polícia Militar de Rondônia

PATAMOS cumprem Mandados de Prisão e evitam furtos na capital. Acusados de homicídio também são presos

coe

A guarnição PATAMO 02 da COE, composta pelo sargento PM Evan, soldados PM Batalha, F. Monteiro e Toscano, em patrulhamento pelo bairro JK I, viu dois elementos em uma caminhonete HILUX de cor branca. Quando eles perceberam a viatura policial, tentaram entrar em uma residência, porém foram interceptados e abordados.

 Em consulta nominal, foi constatado Mandados de Prisão Preventiva em desfavor dos conduzidos Gilson Alves da Silva, vulgo “POLEGAR”, e Josué Domingos da Silva. Ambos são acusados de um homicídio ocorrido no dia 8 de julho de 2017 no residencial Orgulho do Madeira. Os conduzidos foram apresentados na Central de Flagrantes sob o BOP n°. 5358-2017.

Forçavam portão para roubar

Dois elementos foram flagrados pela guarnição do PATAMO/COE, composta pelo cabo PM Frazão, soldados PM Munhoz, PM Lidiane e PM Marcel, quando em patrulhamento pela avenida Pinheiro Machado com Rua Vaticano. Os policiais militares firam os dois  indivíduos forçando o portão de uma residência para tentar cometer o furto, sendo que ao parar a viatura e dado a ordem para abordagem os mesmos acabaram se evadindo e tomaram sentido Avenida Vieira Caula sendo acompanhados até a praça do “SKATE PARK”.

Lucas dos Santos Coutinho foi preso. Ele informou que o outro indivíduo o chamou para fazer o furto no local do fato, pois sabiam que naquele momento a residência estava vazia. Assim foi confirmada a tentativa de furto dos indivíduos.   

Jornalista Lenilson Guedes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *