O jovem confessou que pretendia cometer furto no imóvel do advogado, pois tinha informação de que não havia ninguém naquele momento na casa. Lucas foi conduzido para a Central de Flagrantes.
Queriam vender moto roubada
Dois elementos foram presos e conduzidos a Central de Polícia, em Porto Velho, acusados de tentar vender uma moto com suspeita de furto ou roubo. A PM informou que a guarnição PATAMO 02 da COE, composta pelo sargento PM Evan, Soldados PM Batalha, F. Monteiro e Toscano, em patrulhamento pelo Bairro Lagoa recebeu informações de populares que dois indivíduos estaria tentando vender uma motocicleta produto de roubo.
Feito deslocamento até o local indicado, foram abordados os dois indivíduos citados na denúncia, sendo que um deles é o foragido da Justiça identificado como Luciano Ramos Queiroz da Silva, vulgo “Chuck”, e outro indivíduo, identificado como Ricardo Araújo do Nascimento, vulgo “Lorinho”. Este resistiu a abordagem para tentar dar fuga ao comparsa, mas não teve êxito, sendo que também recebeu voz de prisão. A motocicleta citada na denúncia não foi localizada. BOP’s 5368 e 5369-2017 na Central de Polícia.
Outro veículo roubado
Por voltas 10 horas da manhã de hoje, o policial militar sargento Clemente informou na COE que havia uma moto roubada na rua Dracena número 218, bairro Aeroclube.
Foi montada uma guarnição composta pelo tenente PM Rodrigo, cabo PM Jarbas, soldados PM Leandro, Vinicius. Ao chegar no local os coeanos viram elementos que empreenderam fuga. Em patrulhamento, na tentativa de encontrar os suspeitos, o soldado PM Leandro avistou e abordou Ronaldo Ribeiro dos Santos, na Rua Joaquim da Rocha. Ele estava foragido do sistema, e ao retornar no local da denúncia ainda foi recuperado uma motocicleta Honda Titan de cor preta que havia sido roubada na data de ontem. Número do bop 5383-2017. Os policiais militares da COE agradeceram a disponibilidade do cabo PM Jarbas, Vinicius e Leandro em realizar o patrulhamento.
Jornalista Lenilson Guedes