Acusados de invasão em Cerejeiras são conduzidos pela PM à Delegacia

De acordo com a Polícia Militar, em Cerejeiras, um funcionário da prefeitura municipal de Cerejeiras disse que havia algumas pessoas invadindo uma área de terra de propriedade do município no endereço citado. De acordo com este, a área fora objeto de reintegração de posse em favor do município em data anterior.

Uma patrulha deslocou-se ao endereço citado e constatou a veracidade da informação bem como constatou a prática de crime ambiental, visto haver no local um trator de esteira efetuando a supressão de vegetação do local. Diante da situação fora solicitado apoio da de policiais militares ambientais que assumiram a ocorrência do crime ambiental.

Os envolvidos foram conduzidos a Delegacia. Eles afirmaram pertencer a Associação de Produtores Rurais Nossa Senhora Aparecida (Asprona). A advogada da Associação acompanhou o registro da ocorrência.

Jornalista Lenilson Guedes