Realizada a abordagem, foi localizado com Thiago, um invólucro de substância entorpecente, possivelmente maconha. O conduzido informou que estava em liberdade condicional e, na tentativa de livrar-se de ser preso, informou onde teria adquirido o entorpecente.
No local guarnição encontrou e prendeu Paulo Henrique Marque dos Santos e um infrator – que antes – correram para os fundos da vila de apartamentos. Foi possível observar que Paulo se desfez de uma sacola plástica de cor branca. Sendo alcançados pela guarnição, foi contatado que na sacola que este se desfez, havia substância entorpecente, possivelmente cocaína.
A droga estava pronta para ser “endolada”. Realizada abordagem no infrator, foi encontrado na sua cintura um revólver cal. .38 de numeração adulterada com cinco munições intactas. Feito buscas no apartamento, os policiais da COE encontraram três invólucros de cocaína e mais dois invólucros de maconha. Conduzidos e infrator foram apresentados na Central de Flagrantes sob o BOP N°. 5075-2017.
Jornalista Lenilson Guedes