Foram cerca de 30 policiais empenhados na missão, distribuídos entre guarnições do Grupo de Operações Especiais (GOE), Força Tática, Pelotão do Trânsito (PTRAN), além do policiamento ordinário das Radiopatrulhas que trabalhou e trabalha ininterruptamente.
O policiamento foi intenso em todo o percurso, com reforços adicionais em cruzamentos e nas proximidades da rodovia BR 364, juntamente com apoio da Polícia Rodoviária Federal. No dia, apesar de terem acontecido alterações não havia relação direta com o evento – já que não houve registros de Boletins Ocorrências Policiais (BOP) durante a cavalgada.
O Comandante do 3º BPM, tenente coronel PM Paulo André Santos de Souza, denota compromisso dos policiais com o resultado e a forma ordeira como a população vilhenense e os demais participantes do evento se portaram, que fizeram com que o evento transcorresse dessa maneira. “Parabenizo toda a comunidade vilhenense e aos policiais militares pela excelência na execução da missão”, frisa o Comandante tenente coronel Paulo André.
Texto e fotos: Assessoria – 3º BPM
Soldado PM Sandra Belli, Jornalista