De acordo com informações, Aloizio Barros havia sido abordado momentos antes na cidade de Rolim de Moura, na companhia de outro indivíduo, porém segundo a Polícia Militar, na ocasião não foi possível realizar uma consulta no sistema, e os suspeitos acabaram liberados. Posteriormente quando finalmente foi realizada uma consulta nominal, foi descoberto a existência de um Mandado de Prisão em aberto contra Aloizio.
Policiais militares sabendo que o mesmo é morador de Cacoal, iniciaram diligências pelas rodovias que dão acesso ao município de Cacoal, vindo a abordá-lo novamente na altura do quilômetro 24 da RO-479, onde foi dada voz de prisão ao acusado, que foi encaminhado para a Unisp de Rolim de Moura. Após registro de ocorrência, Aloizio foi apresentado no Sistema Prisional Semiaberto de Rolim de Moura, ficando a disposição da justiça.
O Mandado de Prisão foi expedido pelo juizado da 1ª Câmara Criminal da comarca de Porto Velho, por crime de tráfico de drogas, praticado no dia 22 de março do ano de 2013, ocasião em que Aloizio foi preso pela PM e PC de Cacoal juntamente com outros três suspeitos, além da apreensão de pelo menos quatro quilos de pasta base de cocaína.
Fonte: secomciarolim
Soldado PM Pereira
Jornalista Lenilson Guedes