Quando os policiais comunicaram ao infrator que o mesmo havia sido reconhecido como autor do delito, ele confessou o crime e autorizou à entrada a residência. No interior foram localizados outros participantes do roubo dois adolescentes – ambos de 16 anos, e uma mulher M. N. C. L. (24anos), o celular subtraído da vítima, uma arma de fogo (de fabricação caseira) e uma munição de calibre 22.
Relato da vítima – A Patrulha Alfa ao entrar em contato com a estudante vítima do roubo, a mesma informou que caminhava pelo local, quando foi abordada pelos infratores que anunciaram o assalto, exigindo dela o celular. A vítima se negou a entregar o aparelho, ameaçando arremessar o objeto por cima do muro da escola. Contrariados, um dos infratores agrediu a estudante com uma cotovelada e notando que ela iria correr o segundo infrator apontou a arma de fogo para cabeça dela. Temendo por sua vida, a vítima entregou o celular aos agentes do roubo.
Diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia para registro do Boletim de Ocorrência Policial – BOP.
Texto: Comunicação 7°BPM
Foto: Guarnição
Fonte: BOP P11181/2017
Jornalista Lenilson Guedes