A Guarnição realizou patrulhamento próximo ao local informado. Foram observadas pessoas em atitudes suspeitas frequentando o local e os policiais militares solicitaram reforço. Com a chegada do reforço mais diligências foram efetuadas, momento em que os suspeitos visualizaram as viaturas e tentaram fugir.
As Guarnições realizaram os procedimentos necessários, abordaram os suspeitos e também revistaram a residência, neste momento Uilton Barbosa Fernandes correu para o banheiro e tentou desfazer-se de um revólver marca Taurus calibre 32 com seis munições intactas, mas foi contido pelos policiais. No local havia dois adolescentes, um de 16 anos e um de 15, com um foi localizado duas porções de substância análoga à maconha e no bolso da bermuda do outro uma bolsa porta níquel com a quantia de 59 invólucros de substância aparentemente crack.
Em um quarto da residência foram encontrados dois frascos de perfume e várias peças de lingerie (todos mencionados no BOP nºP10821/2017/3ªDPC); duas máquinas de cortar cabelo marca Wahl (mencionadas no BOP n°P10891/2017/3ªDPC); um carregador de pistola .40 modelo PT24/7 com duas munições intactas; quatro celulares e uma balança de precisão modelo SF400, e vários objetos usados para o preparo e para endola de substâncias entorpecentes.
Lucinéia G. V. (35 anos) também foi abordada, porém nada de ilícito foi encontrado, e segundo a mesma o quarto pertence a proprietária da casa. Udeilson de Almeida Gomes (28 anos) foi localizado agachado e tentando se esconder no fundo da residência, o mesmo relatou que é usuário de substância entorpecente e que a compra constantemente naquele local onde se deram os fatos.
Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos à delegacia para registro de Boletim de Ocorrência Policial – BOP.
Texto: Comunicação 7°BPM – Fotos: Policiais de Alto Paraíso/RO
Fonte: BOP P10907/2017 – Ocorrência 96364/2017 – 3ª DP Ariquemes
Jornalista Lenilson Guedes