Com registros de ocorrências de Rixa, Posse de Entorpecente, Desobediência, Vias de Fato, Tráfico de Entorpecentes, Recuperação de Veículo Roubado, Recapturado por três vezes, Porte Ilegal de Arma, Lesão Corporal, Embriaguez na Direção, Lesão Corporal, Carlessandro Zacarias de Oliveira, que estava foragido, foi recapturado mais uma vez, ontem, por volta das 12 horas quando estava na Rua Petrolina/Palheteiro, em Porto Velho.
A guarnição da Polícia Militar, em patrulhamento pelo local deparou-se com dois indivíduos em uma motocicleta Titan de cor preta. Ao efetuar a abordagem de rotina foi realizada uma pesquisa nominal dos nomes dos elementos, sendo constatado um mandado de prisão em aberto contra Carlessandro. Diante dos fatos foi dada voz de prisão, dito seus direitos constitucionais e encaminhado a central de polícia para providências cabíveis.
Em Rolim de Moura
Na cidade de Rolim de Moura, Rondônia, foi recapturado ontem, 29, por volta das 12 horas, na Avenida Coronel Jorge Teixeira, Silvaní Siqueira da Silva. A PM informou que a Seção de Inteligência tomou conhecimento de que havia o mandado de expedido em 19/05/17 pela Juiza da Comarca de Rolim de Moura, em desfavor de Silvan.Este foi apresentado na UNISP local, para ser submetido ao exame de corpo de delito, posteriormente foi apresentado na casa de prisão albergue, em perfeitas condições físicas. Tem registros de Objeto Apreendido, Tentativa de Furto, Comunicação e Recaptura de Preso.
Homem acusado de homicídio em Rolim de Moura é preso pela Polícia Militar
A Polícia Militar informou que foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio na Avenida Campo Grande, ontem, 29, por volta das 11 horas. No local estavam duas pessoas caídas ao lado de duas motocicletas, sendo uma Biz 125 placa NCS 2465 de Rolim de Moura e uma Bros placa NEE 4887 de Rolim de Moura. O agente Ronildo Domingos da Silva estava todo ensanguentado e a vítima Iraci Maria da Silva Temoteo aparentava está morto.
Ao lado dos corpos havia um revólver calibre 38 cabo de madeira número de série C 830554, com seis munições, sendo cinco deflagradas e uma intacta, porém picotada (constatada pela perícia). O homem informou a PM que havia matado sua ex-esposa e havia tentado se matar com um tiro em baixo do queixo.
Jornalista Lenilson Guedes