Polícia Militar de Rondônia

Acusados de furtarem o Proerd já estão presos e objetos recuperados

Os policiais militares viram os suspeitos em frente a uma residência no final do beco. Logo eles empreenderam fuga a pé, pulando cercas e indo em direção a uma ribanceira de um córrego. Foi realizado o cerco policial e detido dois indivíduos identificados pelo nome de Josiano e Uilian. De volta à casa a PM apreendeu uma CPU, marca ThinkCentre, cor preta, um monitor, marca Lenovo, um Mouse, marca Lenovo, cor preta, um microondas, marca Panasonic, cor branca e um estepe de carro.

Os presos confirmam a participação no furto ocorrido na sede Proerd na madrugada de hoje. Uilian informou a guarnição policial que na casa onde ele mora com seu pai, ele havia escondido uma sanduicheira, cor branca furtada também da sede do Proerd. A guarnição do Setor 1 foi até a casa e encontram a sanduicheira.

O furto

O capitão PM Antunes disse que ao chegar para cumprir expediente observou os dois veículos do Proerd sem as rodas laterais (da frente e de trás), a janela de uma das salas com vidro temperado quebrado e ao verificar melhor observou que os indivíduos haviam dois computadores, marca Lenovo, cor preta, uma Sanduicheira, cor branca, um microondas, marca Panasonic, cor branca, um rádio HT, nº 45565, marca Motorola, pertencente ao acervo da SESDEC RO, com operação na frequência da PM, dois pneus com aro do veículo Fiat Uno, placa NCP 3181, cor branca, dois pneus com aro do veículo OHP 7665, cor branca, os dois veículos pertencentes ao Proerd.

O oficial PM chefe do Proerd reconheceu todos os objetos recuperados. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos indivíduos e apresentados na Central de Polícia para as providências cabíveis.

Uilian do Vale Gomes já foi preso por furto e Josiano Oliveira Silva Lobo, preso por furto, tráfico de entorpecente e recapturado por tres vezes.

Jornalista Lenilson Guedes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *