Polícia Militar de Rondônia

Operação conjunta entre PM e PC de Rolim de Moura resulta em 10 acusados presos em Cumprimento a Mandados de Prisão

conjuntacapa

Acusados presos

Welington de Oliveira, de 33 anos. Foi preso em uma residência, localizada na Travessa dos Parecis, Bairro São Cristóvão em Rolim de Moura.

Dadinei Hammer de Menezes, vulgo “Baiano”, de 30 anos. Foi preso em uma residência, localizada na Rua JK, Distrito de Nova Estrela.

Gilson de Souza Melo, vulgo “Gilsão”, de 36 anos. Foi preso em uma residência, localizada na Rua Santa Cruz, Distrito de Nova Estrela.

Valdenir dos Santos, vulgo “Velho”, de 44 anos. Foi preso em uma  residência, localizada na Rua Ipê Amarelo, Bairro Centenário em Rolim de Moura.

Sidnei Aparecido Tomasim Umbelino, vulgo “Nervoso”, de 31 anos. Foi preso em uma residência localizada na Avenida Paraná, Bairro Beira Rio em Rolim de Moura.

Paulo Albino Cardoso, vulgo “Paulinho”, de 24 anos. Foi preso em uma residência, localizada na Avenida Boa Vista, Bairro Jardim Tropical em Rolim de Moura.

Geisiane da Silva Ferreira, vulgo “Geisa”, de 22 anos. Foi presa em uma residência, localizada na Avenida Paraná, Bairro Beira Rio em Rolim de Moura.

Jean Carlos da Silva Lima, de 24 anos. Foi preso em uma residência, localizada na Rua Relíquia, Bairro Olímpico em Rolim de Moura.

Francisco Edjani Josué Vieira, vulgo “Baixinho”, de 38 anos. Foi preso em uma residência, localizada na Rua Itaúba, Loteamento Jatobá I, Bairro Cidade Alta em Rolim de Moura.

Alexandre Alves Guimarães, vulgo “Alex”, de 27 anos. Foi preso em uma residência, localizada na Rua das Orquídeas, Loteamento Jatobá II, Bairro Cidade Alta em Rolim de Moura.

conjunta

Apreensões realizadas

Durante o Cumprimento das ordens judiciais foram localizados nas residências de alguns dos acusados: drogas, armas, munições, vários produtos de procedência duvidosa, possivelmente oriundos de furtos e roubos, tais como; aparelhos celulares, sérras mármore, joias, relógios, dinheiro, televisores, além de alguns produtos comprovado até o momento serem produtos de roubo.

Após as prisões, os acusados foram encaminhados e apresentados na Unisp de Rolim de Moura, juntamente com os materiais apreendidos.

conjunta2

Utilidade Pública

A Polícia informa que quem foi vítima de furto ou roubo e reconhecer quaisquer dos produtos descritos logo acima e nas imagens postadas logo abaixo, favor comparecer na Unisp de Rolim de Moura, localizada na Rua Jamari, 5416, Bairro São Cristóvão, ao lado da antiga Delegacia de Polícia Civil.

conjunta3

Fonte: secomciarolim

Soldado PM Pereira

Jornalista Lenilson Guedes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *