Operação “Vigília” com resultados positivos. Prisões e notificações foram efetuadas

A Operação Vigília começou ás 22h com a abordagem da Lei Seca na Avenida Jatuarana em frente ao bar denominado Pedra, onde contou com a presença dos policiais militares do Trânsito e Agentes do Detran. Foram efetuadas diversas abordagens em carros e motos, sendo verificados as documentações do condutor e dos veículos, bem como a aferição do teste alcoolemia.

Na madrugada de hoje, 13 de abril de 2017 tiveram início as abordagens nos bares da zona sul da cidade de Porto Velho, começando pelo estabelecimento comercial, “Original Beer”. Foram abordados os clientes pela Policia Militar e verificado pelos órgãos da Prefeitura os documentos e condições de funcionamento do estabelecimento. Na abordagem, foi preso Reilisson Ribeiro Barbosa que tem Mandado de Prisão em seu desfavor e foi conduzido para Central de Polícia e o bar foi autuado e fechado.

Outro fechado

Na abordagem no estabelecimento “Point Beer”, que após abordar os clientes e nada encontrado contra os mesmo, verificou-se as documentações e meios de funcionamentos do estabelecimento e encontrados irregularidades de imediato o comercio foi fechado pelos órgãos municipais que participavam da operação.

No Estabelecimento comercial “2 Irmãos” foi identificado uma adolescente de 15 anos que estava em companhia de dois rapazes maiores de idade, então foi acionado o Conselho Tutelar que a apreendeu. Em observância aos documentos do estabelecimento foram identificadas irregularidades e o estabelecimento fechado.

No comercio denominado “Asa de Águia” foram efetuadas abordagens e verificados os documentos e condições de funcionamento do local. Neste local nenhum cidadão foi apreendido.

Durante a Operação “Vigília” foram confeccionados:

Uma Notificação pelo Corpo de Bombeiro Militar.

Seis Notificações pela Semfaz.

Dois Auto de Infrações pela Semfaz.

Três prisões por Mandado de prisão.

Uma prisão por desobediência à Ordem Judicial.

Outros dois cidadãos foram presos em abordagem no Bairro Castanheira e o quarto cidadão preso por desobediência foi preso em uma abordagem no Bairro Nova Porto Velho.

Os Bares que foram fechados pelos Órgãos Municipais são: Original Pub, Point Beer e 2 irmãos.

Com informações do sargento PM Henrique

Jornalista Lenilson Guedes