ENTENDA O CASO
Por volta das 20h50 da noite da última terça-feira (04), um adolescente foi vítima de roubo à mão armada, praticado por um elemento que utilizava capuz durante a pratica do crime e veio a subtrair dois aparelhos celulares. O crime ocorreu na Rua Z, Bairro Cidade Alta em Rolim de Moura/RO.
A Polícia Militar foi imediatamente acionada e Guarnições de Rádio Patrulha passaram a realizar diligências, vindo a localizar uma bicicleta feminina e o capuz utilizado pelo bandido. Após obter informações de uma testemunha, os policiais acabaram localizando o suspeito identificado como Claudemir Cícero Lemos, que imediatamente recebeu voz de prisão.
Após a prisão do suspeito, as guarnições de serviço já cientes do local onde havia sido deixado os produtos ora roubados, deslocou-se até uma residência na Rua JK, Bairro Cidade Alta, onde vieram a encontrar na casa da suspeita Dayane Priscila Ferreira Pimentel, não somente os produtos que acabaram de ser roubados.
Na casa foram apreendidos vários outros produtos de origem ilícita, tais como: aparelhos celulares; caixas de som; bomba de poço; correntes, anel, pulseiras, pingente e aliança; roteador, pendrive, cartões de memória e adaptadores de cartão; secador de cabelo e chapinha; playstation; antena de internet, entre outros.
Os policiais ainda localizaram na residência, na parte superior da geladeira, pelo menos 27 invólucros de substância entorpecente, aparentemente crack, além de uma arma de fogo de fabricação caseira, tipo garrucha, escondida debaixo de um sofá. No momento da prisão o marido da suspeita, um velho conhecido no meio policial, não foi localizado.
Claudemir Cícero e Dayane Priscila foram conduzidos e apresentados na Unisp de Rolim de Moura. O suspeito Claudemir Cícero foi autuado em flagrante delito pela Autoridade Policial por crime de roubo qualificado. Já a suspeita Dayane foi autuada em flagrante delito por crime de tráfico de drogas e receptação.
UTILIDADE PÚBLICA
A Polícia informa que quem foi vítima de furto ou roubo e reconhecer quaisquer dos produtos, favor comparecer na Unisp de Rolim de Moura, localizada na Rua Jamari, 5416, Bairro São Cristóvão, ao lado da antiga Delegacia de Polícia Civil.
Algumas vítimas já identificaram os produtos apreendidos.
Fonte: secomciarolim
Soldado PM Pereira
Jornalista Lenilson Guedes