Com Raduan foi encontrado um revólver calibre 38. Roney foi localizado em outra residência da qual também teria pulado o muro e se escondido. Com ele foi encontrado outro revolver calibre 38. Já na residência onde os elementos entraram, segundo a denúncia, foi localizado o Evanderson que reagiu a prisão e tentou empreender fuga sendo imobilizado, algemado. Com ele também foi encontrado um revólver calibre 38.
Na casa
A PM nas buscas realizadas, encontrou na residência, dois televisores. Sobre os televisores, estes disseram não saber, e em contato via Ciop – Centro Integrado de Operações Policiais, este confirmou que havia acontecido um roubo em residência onde quatro elementos de posse de arma de fogo entraram em uma casa no Bairro pedrinhas e efetuaram o roubo levando vários celulares alguns relógios e dois televisores e saíram do local em uma caminhonete tipo S10 de cor prata. As vítimas foram até a Central de Flagrantes e reconheceram os elementos como sendo os autores do roubo.
Foragidos
Os suspeitos informaram que foram os autores do roubo e disseram também que são foragidos do presídio do município de Humaita-AM, e que após a fuga foi o único roubo praticado pela quadrilha na cidade de Porto-Velho RO. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos conduzidos dito seus direitos constitucionais e encaminhados a Central de Flagrantes para providências cabíveis.
Como foi
Segundo ainda os elementos com alto grau de periculosidade, a fuga acontece quando eles cavaram um túnel para fugir do presidio do munícipio de Humaita-AM. Eles passaram três dias na mata fechada na espera do resgate sendo que estes não disseram quem os resgatou.
Que são
Roney Lopes da Silva, tem uma só prisão. Raduan Oliveira Campos, foi recapturado por três vezes, preso por tráfico e posse de entorpecente, receptação roubo a estabelecimento comercial, roubo a pessoa, registro de fuga e porte ilegal de arma.
Wagner Viana Lemos. Preso por homicídio, danos ao patrimônio, tentativa de homicídio, furto, roubo a estabelecimento comercial.
Evanderson Cavalcante Cassiano, já foi preso por direção perigosa, porte de arma, embriaguez na direção.
Jornalista Lenilson Guedes