PM recupera computador furtado de posto de saúde

espigao

A época a os infratores subtraíram um computador, um monitor LCD, teclado e mouse, após terem serrado a grade de ferro que protegia a janela do órgão público situado no bairro São José. A PM descobriu ainda que a mãe do menor infrator  sabia e auxiliava o filho a esconder os produtos provenientes do furto.

Os objetos apreendidos foram encontrados no interior de um baú coberto por roupas dentro de seu próprio quarto, Mais um crime que, pela Polícia Militar, é desvendado, infratores são identificados , e apresentados à justiça para responderem pelos crimes praticados, e ainda o patrimônio público fora devolvido a Prefeitura para atendimento da comunidade espigãoense.    Polícia Militar Instrumento de paz, sua segurança é a nossa vida!

Fonte e Foto tenente PM Marink