De acordo com as investigações da equipe da DEAM, além de denúncias recebidas, obteve-se informações de que uma menor estaria homiziada na casa do suspeito, e relatos de que o mesmo mantém relações sexuais com crianças e adolescentes, e que compra objetos oriundos de furtos e roubos e guarda em sua residência. Denúncias mais precisas davam conta de que na atualidade havia vários produtos de origem ilícita no interior da casa do suspeito.
Na manhã de segunda-feira, Policiais Civis da DEAM com apoio da Polícia Militar deram fiel cumprimento à Ordem Judicial, estando a frente da Operação, o delegado de Polícia Civil, Morari e o Comandante da Polícia Militar em Rolim de Moura, Capitão Rodrigues.
No interior da casa os policiais localizaram diversos produtos de procedência duvidosa, possivelmente oriundos de furto ou roubo, como: Aparelhos Televisores, Joias, Aparelhos Celulares, Lavador de Alta Pressão, Pulverizadores Costal, Pendrives, Relógios, Câmeras Digitais, Serra Mármore, Furadeiras, Notebooks, munições e cápsulas de munições, Motor de Solda, Aparelhos de Som Automotivo, Aparelho de Som, Roçadeira, Centrífugas, entre outros.
O suspeito foi detido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Rolim de Moura, juntamente com todos os produtos de origem duvidosa, ora apreendidos. A menor, constante da denúncia, na ocasião do Cumprimento do Mandado não fora encontrada na residência do investigado.
Fonte: secomciarolim
Soldado PM Pereira
Jornalista Lenilson Guedes