Dupla é presa em flagrante pela PM, após praticar roubo a adolescente

rolim11

Enquanto uma Guarnição de Rádio Patrulha da PM composta pelos Soldados Newmar e Teixeira foi ao local da ocorrência, outra Guarnição composta pelos Soldados Salomão e Valclébio, enquanto realizava diligências, acabou avistando dois suspeitos numa motocicleta, trafegando em alta velocidade pelo Bairro Cidade Alta. Foi realizado um acompanhamento tático, e os dois suspeitos acabaram interceptados e abordados na Rua H com a Avenida Presidente Médici, sendo posteriormente reconhecidos pela vítima, como autores do crime. O aparelho celular ora roubado, foi encontrado em posse de um dos suspeitos.

rolim22

O suspeitos foram identificados como Marcelo Gomes Rossini de 18 anos e Vagner Amorim dos Passos, 19 anos. Após a prisão, os dois suspeitos foram conduzidos e apresentados na Unisp de Rolim de Moura, juntamente com o veículo utilizado na ação criminosa, bem como, o aparelho celular, produto de roubo.

Após denúncia anônima, homem acaba preso pela PM com arma de fogo e 06 munições intactas

O suspeito foi identificado como Valdemir Vieira de alvarenga, 33 anos; a prisão ocorreu em um Bar no Bairro Cidade Alta.

Após denúncia anônima, por volta das 20h30 da noite do sábado, (25), a Polícia Militar em Rolim de Moura prendeu um suspeito, identificado como Valdemir Vieira de Alvarenga de 33 anos por porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com informações, após a denúncia relatando que um homem estaria num Bar na Rua H, Bairro Cidade Alta e em posse de uma arma de fogo, duas Guarnições de Rádio Patrulha da PM, uma composta pelo Sargento Luan e Soldado Cleber e a outra composta pelo Cabo Rocha, Soldados Reis e Renilson, foram até o local, vindo a visualizar o suspeito, que inicialmente ao perceber a presença policial, correu para o interior de um banheiro, e tentou se desfazer da arma, arremessando-a pela janela.

O suspeito foi abordado e a arma de fogo, um revólver calibre .38 com 06 munições intactas foi encontrado. De acordo com a Ocorrência Policial, o suspeito identificado como Valdemir Vieira de Alvarenga, recebeu voz de prisão, onde foi conduzido e apresentado na Unisp de Rolim de Moura. Valdemir Vieira foi autuado em flagrante delito pela Autoridade Policial por crime de porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: secomciarolim

SD PM Pereira