5º BPM apreende droga, arma e recaptura foragidos da Justiça

foto 14 3

Porte  de arma de fogo

Edineudo Lisboa Brito, de 27 anos e um adolescente de 16 anos foram levados a Central de Policia apos serem abordados pelos soldados Henrique, Josimar e Renan em Candeias do Jamari. Com a dupla foi encontrada uma espingarda calibre .22 que provavelmente seria utilizada na pratica do roubos naquele município. Graças a intensificação do patrulhamento das guarnições do Batalhão Belmont a dupla foi impedida e agora segue a disposição da Justiça. A arma foi apreendida.

Detidos portando entorpecentes

Welington Ferreira Barbosa, de 19 anos foi preso pela Força Tática 02 do 5° BPM comandada pelo cabo PM Gledson durante diligências pelo Bairro Teixeirão, sob a acusação de tráfico de entorpecentes. Welington, no momento a abordagem, tinha em seu poder 13 porções de Maconha e uma certa quantia em dinheiro supostamente oriunda da venda da droga. Ele foi levado a Central de Policia onde segue a detido a disposição da Justiça.

Alciney Cassio Farias de Jesus e Ezequiel Calixto Madureiro, ambos de 22 anos foram levado a Central de Policia ao serem flagrado portando uma porção de Maconha. Eles foram detidos pela guarnição do sargento PM Jeanderson.

Furto a residência

A guarnição da soldado PM Katia salvou de  linchamento um homem identificado como Nilton Eredes dos Santos Costa, de 28 anos  que foi detido por populares logo após realizar um furto em uma casa no Bairro Planalto. A guarnição, após levar o homem ao Pronto Socorro, o conduziu para a Central de Policia, onde o fato foi registrado.

Anderson Rodrigues, de 32 anos também só não foi linchado por populares graças a ação dos policias militares, L. Alves, Gilbert e Viana que o conduziu a UPA e em seguida a Central de Policia.

Foragidos

Alex Maciel Melo da Silva, de 34 anos foi recapturado pela guarnição do sargento PM Jeanderson, durante o patrulhamento de rotina pelo Bairro Embratel. Em desfavor do homem havia um mandado de prisão em aberto que foi cumprido pelos policiais militares do Batalhão Belmont.

Marcos Alexandre Leal Marques, de 26 anos foi preso pela Força Tática 02 durante o patrulhamento de rotina pelo Bairro Lagoinha. durante as medidas de praxe os policiais militares do 5° BPM descobriram que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor de Marcos. Ele foi levado ao presidio.

Valdomiro Alves De Lima Moraes, de 41 anos foi preso pela guarnição do aluno sargento PM Sobral que se deslocou ao Bairro Nova Porto Velho, apos receber determinação do Centro Integrado de Operações Policiais(CIOP). Havia sido decretada a prisão preventiva de Valdomiro pela pratica de violência domestica. Ele será encaminhado ao presidio

Motocicleta recuperada

Jessica do Santos Alves, de 25 anos foi presa pela guarnição do cabo PM Debrie acusada de esta com uma motocicleta com restrição de roubo/furto. Jessica foi localizada no Bairro Mariana através de denuncias anônimas. A motocicleta recuperada é uma Honda Fan 150 preta de Placa NCN 2189.

Fonte e foto soldado PM Picanço