“Este é um novo desafio em minha carreira dentro da Polícia Militar. Assumir o comando exige muita responsabilidade e estou preparado para fazer um trabalho focado na qualidade do serviço prestado pela PM”, destacou sargento Leandro.
De acordo com o comando do 4º Batalhão da Polícia Militar, o sargento PM Leandro foi escolhido para comandar Ministro Andreazza por ter atendido a uma série de pré-requisitos para desempenhar tão importante missão
“Nós sabemos da importância e da relevância do cargo que ele vai assumir, que é o comando em Ministro Andreazza. É uma cidade considerada tranquila pelo comando da Companhia, porém apresenta alguns problemas pontuais relacionados a crimes dolosos contra a vida”, disse o tenente Antônio, comandante da 1ª Companhia de Policiamento Extensivo do 4º Batalhão da Polícia Militar em Cacoal, que atende também Ministro Andreazza, entre outros municípios, acrescentando que é um tipo de crime que já está sendo combatido de forma muito dura pela Polícia Militar e pela Polícia Civil.
Para ele, o sargento Leandro terá a missão de dar continuidade a esses serviços e a essa integração junto a Polícia Civil, no sentido de tornar a cidade de Ministro Andreazza mais tranquila, fazendo cessar esse tipo de crime que se tornou rotineiro na cidade.
Fonte: Giliane Perin – Tribuna Popular
Jornalista Lenilson Guedes