A Polícia Militar informou que uma guarnição em patrulhamento pelo Bairro Três Marias, foi informada que naquela Rua estava escondido um foragido conhecido como vulgo “galego”. Consta ainda da denúncia que o foragido além traficar entorpecente juntamente com sua amasia, estava de posse de uma pistola tipo .40, e que também era suspeito de está ligado a um assalto seguido de sequestro esta semana em Porto Velho.
Quando a PM chegou na residência e ao perceber que seria abordado, tentou empreender fuga, violando vários quintais, sendo acompanhado visualmente pelo cabo PM Leite e soldado PM Valderi, que ao fazer cerco, prenderam o suspeito. Com ele foi apreendida uma .40 com numeração raspada e com 13 munições intactas. No bolso foi encontrado o dinheiro apreendido e próximo a “Gisele” foi encontrada uma porção grande, provavelmente (cocaína).
Os policiais militares constataram ainda que Alessandro é monitorado e usa tornozeleira eletrônica, porém, o mesmo confessou que quando quer sair durante a noite, envolve papel alumínio na tornozeleira para que ser perca o sinal de GPS.
Foram apreendidos debaixo de sua cama, os papeis usado na noite anterior.
Jornalista Lenilson Guedes