7º BPM forma 170 Guarda Mirins

agmcapa

A Guarda Mirim do 7º Batalhão da Polícia Militar do Estado de Rondônia é uma instituição sem fins lucrativos que se destina à formação e transformação do Caráter da Criança e Adolescente focando no trabalho da prevenção e combate as drogas/apoio às famílias/Treinamento Físico Militar e outras atividades ligadas ao militarismo dentro da Matriz Curricular da Instituição.

agm

Fundada em 23 de março de 2011 (Associação de Pais) com CNPJ possui em seu quadro de Colaboradores Psicóloga/Secretaria/Assistente Social e Merendeira (através de convênio e parceria com a Prefeitura Municipal), além de voluntários e parceiros.

agm2

agm5

Já formou mais de 600 integrantes nos seus 05 anos de existência e é a única que possui extensão na zona rural que funciona na Escola Henrique Dias no município de Ariquemes.

Atualmente é comandada pelo SD PM Godoy que  também foi Guarda Mirim.

Foto 7º BPM

Jornalista Lenilson Guedes