Diante da substância já apreendida realizaram diligência até a residência de Paulo Roberto e, em buscas no interior da residência, foi encontrado dentro de uma “Sapateira” um tablete de uma substância aparentando ser maconha e na “Sapateira” da sala foram encontradas várias sacolas com saquinhos contendo substâncias aparentando entorpecente, sendo: quatro sacolas contendo 251 invólucros de uma substância aparentando ser cocaína, um saco plástico contendo seis sacos menores contendo pedras de uma substância amarelada aparentando ser entorpecente tipo “oxi”, duas sacolas plásticas contendo quatro sacos menores de uma substância de cor branca aparentando ser entorpecente tipo cocaína
No quintal da casa foram encontrados vários utensílios utilizados para produção de droga: um frasco de solução de bateria, um saco plástico transparente aparentando ser “bórico”, um pote de uma substância aparentando ser fermento, uma faca, uma colher e uma peneira com resquício de substância aparentando ser droga. Os dois receberam voz e prisão e encaminhados, juntamente com todo material apreendido para a Central de Polícia e apresentados à Autoridade Policial de plantão.
Foram ressaltadas as atuações dos policiais militares que com anos de atuação policial demonstrando experiências puderam desenvolver uma apreensão de tal porte. A guarnição do cabo PM Rusman, soldados PM Alexandre e Galvão está de parabéns pelo trabalho realizado. O número de outros crimes evitados ante a droga apreendida, hoje reforça ainda mais a eficiência e idoneidade das Guarnições do Primeiro Batalhão.
Texto: Sd César
Foto: Guarnição Cb Rusman