Policiais militares recebem voto de louvor em sessão solene na Assembleia

alcimar 28 11

Boabaid pediu que a discussão do plano de previdência da polícia militar seja bem conduzido pelo governo do Estado e que respeite a quem está defendendo a todos os cidadãos de Rondônia.

O vice-governador Daniel Pereira (PSB) afirmou que muitos policias extrapolam seu trabalho, realizando além da segurança da população, ações sociais como o desenvolvido pelo Proerd, de prevenção às drogas junto a alunos das escolas públicas, entre outros que enobrecem ainda mais a corporação.

gusmao 28 11

Sagento PM Gusmão agraciado com a Medalha do Mérito Legislativo

O comandante da Polícia Militar, coronel Ênedy Dias de Araújo, disse que hoje é dia de festa, pois se comemora 41 anos de criação da Polícia Militar, ainda como Território. “Uma corporação que trabalha diariamente em 84 localidades, sendo 52 municípios e 32 distritos”, acrescentou.

cel enedy assembleia 28 11

Ênedy Araújo agradeceu o apoio especial do deputado Jesuíno Boabaid à área da segurança pública do Estado. Ele direcionou seus agradecimentos a toda corporação, seja os da ativa ou da reserva remunerada, “que nestes 41 anos construíram a briosa Polícia Militar de Rondônia”.

medalha assembleia 28 11

Fonte – Cecoms – Ale Geovani Berno.

Fotos Cecoms – ALE

Jornalista Lenilson Guedes