Polícia Militar de Rondônia

PM prende suspeitos e desvenda latrocínio de gerente de uma cooperativa em Ouro Preto

O crime

Na manhã de domingo,  (27), o corpo de um homem de 30 anos, identificado como sendo Gleysson Batista, foi encontrado degolado na Trilha da 3ª Rampa do Parque Chico Mendes, em Ouro Preto do Oeste/RO.  Segundo a PM a vítima teria sido vista com vida pela última vez no início da madrugada de domingo, quando saía de uma conveniência conduzindo seu automóvel modelo Toyota Corolla, logo depois de receber uma ligação.

O corpo de Gleysson foi encontrado por um grupo de pessoas que fazia caminhada no local.  Ele era gerente de uma cooperativa na cidade. Os bandidos levaram o veículo da vítima, o aparelho celular e outros pertences.

A prisão

Registrada na 1ª Delegacia de Polícia no município de Nova Mamoré como recuperação de veículo. A Polícia Militar informou que  por determinação do Centro de Operações local, a guarnição de serviço deslocou-se até a Avenida D. Pedro II, na cidade de Nova Mamoré para averiguar um veículo que havia parado na contra mão de direção e conduzido por uma pessoa jovem e um acompanhante em atitude suspeita.

Na chegada a PM já descobriu que o veículo correspondia com o que havia sido roubado  em Ouro Preto do Oeste. Um Toyota Corolla de cor prata de placa OHM 1972 de ouro preto do Oeste ano 2015/2015 e ao indagar os elementos sobre o veículo confirmaram que trouxeram daquela cidade, mas negaram a participação do crime. Durante a abordagem, segundo a PM, o suspeito Ronaldo tentou se desfazer do celular que seria de propriedade da vítima, um Alcatel Idol Smart Phone de cor preta. O acusado não portava nenhum tipo de documento pessoal.

Foi dada voz de prisão aos agentes, lido seus direitos constitucionais e conduzidos à DPC local para que seja tomada as devidas providências que o caso requer. O veículo foi apresentado na Delegacia de Polícia local.

Guarnição cabo PM Milton, cabo PM Lobo e soldado PM Harlison.

Jornalista Lenilson Guedes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *