No endereço mora Matheus Lima da Costa, que se refugiou no interior da casa. Seu pai atendeu a guarnição e foi informado sobre o fato, vindo a autorizar a guarnição entrar no quintal e verificar se o motor da moto do filho estaria quente ou não, o que confirmaria se a moto teria sido usada. Após confirmar, Matheus foi chamado pelo pai. Este assumiu o roubo e que o celular estaria com seu comparsa em outro endereço.
Três
Ao chegar na Rua Perci Holder foram recuperados três celulares que estavam na posse de Alexandre de Lima Pinheiro, que também foi preso e encaminhado, juntamente com Matheus, para a Central de Polícia para medidas cabíveis por parte da autoridade policial.
Recaptura
Em seguida, por volta das 16 horas, a Força Tática 456, em patrulhamento na Rua Magno Assorlino, no Bairro Conceição, Zona Sul da Capital, abordou Anderson Pereira dos Santos, que já é conhecido da guarnição e tinha mandado de prisão em aberto. Após abordagem, revista pessoal e consulta nominal na POLINTER, foi verificado que ele era foragido do Sistema Prisional.
Mais uma vez o comandante do Batalhão, tenente coronel PM Alcântara parabenizou a Força Tática 456 do Primeiro Batalhão e as guarnições de sérvio. Duas prisões importantes para a Segurança Pública e a comunidade da Zona Sul da Capital. Respostas rápidas e eficientes como essas é o que a população precisa e merece.
Texto soldado PM