Cabo PM Adriano, comandante de uma das guarnições, relatou que os acusados, de arma em punho, entraram no comercio e anunciaram o roubo, rendendo empregados e clientes. Uma funcionária que estava em outro cômodo da empresa observou pelas câmeras de segurança a ação dos criminosos e acionou a Polícia Militar. Surpreendidos no momento em que deixavam o local, os dois acusados tentaram fugir, sendo um alcançado logo em seguida e o outro localizado nas proximidades com a ajuda do helicóptero da PM.
Com eles foram encontrados uma pistola calibre .40 com a numeração raspada e uma pistola calibre 380, além de celulares e dinheiro das vítimas. Possivelmente um terceiro elemento, que teria ficado do lado de fora e fugido com a chegada da polícia, também teria participação no crime.
De acordo com os registros da Central de Polícia, Taisson já responde pelos crimes de posse e tráfico de entorpecente, porte ilegal de arma de fogo e furto. Após serem reconhecidos pelas vítimas os dois foram apresentados ao delegado de plantão.
Texto e fotos: SD PM Carleilson
*
Jornalista Lenilson Guedes