Após o roubo, as policias militaares e civis deram início as diligências e chegaram ao paradeiro dos suspeitos, os quais foram localizados em uma residência na Rua B1, Bairro Cidade Alta, comemorando o sucesso do roubo com churrasco e bebidas.
As policias recuperaram parte do dinheiro roubado, um total de mais de R$ 7 mil reais. Foi apreendido também cerca de 16 porções de substância entorpecente, vários aparelhos celulares de procedência duvidosa, um revólver calibre .38, marca Taurus com seis munições intactas, entre outros.
Ao todo foram presos oito suspeitos e um menor apreendido. Os suspeitos foram identificados como: Rudney dos Santos Silva, 23 anos; Marta Pereira, 29; Rodrigo Diego Pagoto, 19; Pedro Vicente GiacominiMahl, 21; Everton Tiago da Silva Rocha, 19; Marcos Pereira, 18; Jesiel Rodrigues, 20; Paulo Sérgio Oliveira da Silva, 19 e um menor de 17 anos.
De acordo com a Polícia, sete suspeitos foram autuados em flagrante delito pela Autoridade Policial, pelo crime de roubo qualificado (art. 157, §2º, I, II e III do CP) e de quadrilha ou bando por estarem associados para o fim de cometer crimes com a agravante da participação de um menor (art. 288, parágrafo único do CP). Um dos suspeitos irá responder também por crime de tráfico de drogas, além destes crimes citados.
Fonte: secomciarolim
*
Jornalista Lenilson Guedes