Polícia Militar de Rondônia

Acerto de contas pode ter sido a causa de assassinato em Alvorada do Oeste. A PM prendeu infrator

A PM encontrou a vítima caída ao solo, a espera da ambulância, pois teria recebido um tiro de uma espingarda Boito calibre 28 na região do pescoço, lado direito, e alguns chumbos transpassaram a região do crânio. Os policiais militares foram informados que o autor teria ido Lindomar. A vítima ainda levou uma pancada na cabeça, região da testa, desferida por Lindomar. A vítima foi socorrida ao HPS local para os primeiros cuidados médicos e, posteriormente, encaminhado ao hospital de Cacoal devido à gravidade das lesões. Logo a PTR de serviço encaminhou o conduzido à 1ª DP de Ji-Paraná, pois a de Alvorada do Oeste não recebeu o conduzido, por ordens superiores.

Airton Lima Filho já tem contra si, uma ocorrência por danos, duas por corrupção de menores, uma de homicídio, uma apreensão de entorpecente, uma por lesão corporal, apreensão de entorpecentes, duas por posse de entorpecente. A vítima veio a óbito posteriormente, conforme OP Nº 6449-2016/Comunicação de Morte/1ª DPC/Cacoal.

Já o acusado, Lindomar de Souza Cordeiro, tem registros por danos, três ocorrências, violação de domicílio, lesão corporal, vias de fato e furto de veículo.

Possui 13 processos, sendo 12 baixados e um em Segredo de Justiça, comarca de Alvorada do Oeste. Na comarca de Porto Velho possui 10 processos, sendo sete baixados, dois na Vara de Execução de Penas e Medidas Alternativas (0002914-44.2016.8.22.0501: Execução da Pena; 0009178-77.2016.8.22.0501: Execução da Pena) e 01 na1ª Vara de Execuções e Contravenções Penais (Execução da Pena: Art. 129, § 9º do CPB, com pena total 05 meses no semiaberto, já cumprido).

Jornalista Lenilson Guedes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *